Ouça 15 músicas de “Another Self Portrait”

Another Self Portrait

A NPR e o canal do Bob Dylan no Soundcloud divulgaram 15 das 35 músicas que farão parte da versão padrão de “Another Self Portrait”, o décimo volume da Bootleg Series.

Vale lembrar que também será lançada uma versão Deluxe, com dois livretos e mais dois CDs (o histórico show de Bob Dylan e The Band na Isle of Wright, em 1969; e uma versão remasterizada de Self Portrait).

Infelizmente, ainda não há data de lançamento no Brasil.

4 thoughts on “Ouça 15 músicas de “Another Self Portrait”

  1. Caro Pedro,

    Sei que você mantém esse blog por prazer e o simples fato de organizar as matérias do modo como você as organiza, após ter garimpado-as pela internet já deve ser, para você, um exercício em si mesmo gratificante.
    Mas não custa nada acrescentar a isso um elogio que lhe dê uma medida do quanto seu trabalho repercute. Como dylanófilo há décadas, juro que gostaria de fazer algo como este teu blog, e até tenho tentado esporadicamente,mas sem a perseverança e o talento necessários.
    Dito isso, “gracias” pelas músicas e pelas resenhas. Já encomendei o meu bootleg 10, mas não custa nada degustar um pouco antes dele chegar às minhas mãos.
    E uma pergunta: há quem diga que o material desse bootleg chega a ser melhor do que o que foi editado (em Self Portrait e New Morning). Você formou uma opinião sobre isso?
    Abraço e perseverança!

    1. Anselmo,

      Muito obrigado pelas palavras. De fato é um processo relativamente árduo, já que o faço no meu tempo livre e não como trabalho. Ainda assim, vale todo o esforço (por compilar essas informações, por me “auto-incentivar” a escrever e refletir sobre isso, e por ler comentários como o seu.

      Estou com o “Another Self Portrait” em mãos e te adianto que é uma belíssima experiência ouví-lo. Se é melhor do que os originais? Ainda não sei, mas posso que garantir que vale a audição e possui preciosidades surpreendentes!

      Em breve posto minha resenha sobre.

      Abração e novamente obrigado pelos elogios!!

  2. Também estou com a minha cópia do Bootleg 10 e, basicamente, concordo com a sua resenha no post posterior a esse. Só acrescentaria à sua lista de destaques a bela “Thirsty Boots”.Dá impressão que vai começar uma versão de “Blowin’ in the wind” e, então vem isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *