Pablo Dylan: “Eu quero ser o próximo Bob Dylan”

Eu já escrevi um post sobre 10 Minutes, primeiro single de Pablo Dylan – filho de Jesse, sobrinho de Jakob… e neto de Bob Dylan.

Na semana passada, Pablo Dylan voltou a dar entrevista. Dessa vez, a GQ foi atrás do adolescente de 16 anos para falar sobre sua relação com o rap, suas influências e, obviamente, sua relação familiar.

Pablo, o rapper

Na entrevista, Pablo diz que trabalha no estúdio, compondo e criando batidas, por 16 horas diárias. O rap entrou em sua vida através da mãe, que colocava Eminem no carro durante o trajeto para a escola.

Entre as maiores influências, está Eminem, Kanye West e, principalmente, Jay-Z. Sobre este último, marido da cantora Beyonce, Pablo considera ser o Bob Dylan da atualidade.

“Jay-Z tem o mesmo status que meu avô teve. Jay-Z definitivamente impactou a cultura de uma maneira muito significativa. […] Eu realmente acho que ele é quem meu avô foi.”

Pablo afirma que seu objetivo na música é ser o próximo Bob Dylan, com suas rimas sendo lembradas durante um longo período.

Pablo, o neto

Ao ser questionado se Bob Dylan gosta de rap ou se ele apenas gosta da música do seu neto, Pablo responde que seu avô ouve tudo e diz que já viu na casa de Bob CDs do Eminem e do Dr. Dre.

Pablo também diz que Bob o apoia 100% e que ele parece gostar das suas músicas. Os dois criaram um ritual e combinam de almoçar todos os domingos em que Bob está em Santa Monica, cidade de Pablo. Os dois também conversam frequentemente por telefone.

Mixtape

Pablo Dylan disponibilizou para download a sua Mixtape, com 8 músicas. Eu sinceramente não entendo muito do universo do Hip Hop, mas o rap de Pablo não parece ser ruim. Ele canta com convicção e parece convencer.

Se ficou curioso, clique aqui para fazer o dowload.

One thought on “Pablo Dylan: “Eu quero ser o próximo Bob Dylan”

  1. Acho que esse guri não tem a mínima noção de quem foi seu avô…. Daqui a poucos anos ninguem vai saber que foi Kanye West ou Jay-Z, mas Bob Dylan vai continuar sendo um dos maiores (ou O maior) músico de todos os tempos, símbolo de uma geração que se perpetua ao longo dos anos, um Ídolo que já transcende seu tempo, ou seja Bob Dylan já é uma Lenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *