Charlie Sexton troca pai por filho

Ainda não há nenhuma confirmação oficial da turnê de 2013 de Bob Dylan ou das mudanças em sua banda, mas já sabemos duas coisas: a primeira é que Duke Robillard se juntará ao bando; a segunda é que Charlie Sexton trocou (ainda não sabemos se definitivamente ou não) Bob pelo filho Jakob Dylan.

No Facebook do Blade Studios, foram postadas fotos de uma sessão de gravação com Charlie Sexton, seu irmão Will, Jakob e Brady Blade, dono do estúdio e baterista. Não foi publicado nenhum detalhe sobre o encontro.

Será esse mais um indício de que Charlie está deixando a banda de Bob para focar em seus projetos pessoais?

Jakob e Bob

Ao longo dos anos, Jakob e Bob sempre mantiveram distância na mídia. Eles nunca estiveram no palco juntos, mas recentemente ambos participaram do tributo a Hank Williams (organizado por Bob). Jakob esteve presente no concerto em homenagem ao baterista Levon Helm, que acompanhou Bob nos anos 60 e 70.

Brady Blade também tem relação com Dylan-pai. Segundo o Who’s Who do Expecting Rain, em 2002 Brady foi até Frankfurt para substituir George Receli, que estava com dores no braço e ombro. Contudo, George conseguiu fazer o show e Blade tocou bongos e pandeiro durante a apresentação. Além disso, seu irmão Brian tocou bateria nas gravações de Time Out Of Mind.

Veja abaixo uma tour de Brady pelo Blade Studios e um vídeo com ele tocando bateria.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=uW_aZ6MtwFg]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Of8hO6iN2Qc]

2 thoughts on “Charlie Sexton troca pai por filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *