Novo álbum de Dylan para 2012!

Em entrevista para um jornal de Aspen, David Hidalgo afirmou que recentemente finalizou sua participação em um novo álbum de Bob Dylan.

Hidalgo, vocalista da banda Los Lobos e que já contribuiu nos dois álbuns de estúdio anteriores de Bob (Together Through Life e Christmas In the Heart), disse que as gravações ocorreram no estúdio do guitarrista Jackson Browne (segundo a revista Isis, Groove Masters é o nome do estúdio).

O músico também contou que levou um Tres (uma espécie de violão com 3 “duplas” de cordas e de origem cubana) para o estúdio depois que Bob se surpreendeu com o instrumento – ele teria dito: “Wow, what’s that?”.

Sobre as sessões de gravação, David comentou que foram completamente diferente das anteriores.

“Foi uma ótima experiência. E diferente. Cada uma [das sessões] foram diferentes, todas com abordagens completamente distintas. É incrível como ele consegue manter a criatividade. Eu não vejo como ele consegue.”

Será que podemos esperar canções fresquíssimas para os shows no Brasil, em abril? O mais interessante é ver que Bob Dylan, prestes a fazer 71 anos, continua empolgado em se apresentar (ano passado foram quase 90 apresentações) e a criar novas músicas.

E a ansiedade só aumenta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *