Música sobre Titanic e mais detalhes sobre o novo álbum

Em março, soubemos através do músico David Hidalgo que Bob esteve em estúdio para gravar seu 35º álbum de inéditas.

As gravações duraram cerca de 2 meses e alguns jornalistas foram convidados pela Sony (dona da Columbia) para uma audição secreta do disco. Pelo visto ela ainda não ocorreu, apesar de alguns funcionários da gravadora em New York e Londres já terem ouvido. Contudo, eles foram avisados a não dar qualquer informação sobre o álbum.

Agora, a revista Isis teve acesso a outras informações e rumores.

Leonardo Di Caprio e seu momento dylanesco em pleno navio.

“The Titanic sails at dawn”

A frase acima, tirada da música “Desolation Row”, não será a única referência ao navio naufragado a cem anos na obra dylanesca. Segundo rumores, Bob Dylan gravou uma música de 14 minutos sobre o transatlântico.

10 músicas, 68 minutos

No total, serão 10 músicas e o disco, que ainda não tem nome divulgado, terá 68 minutos de duração. Além da gigante sobre o gigante, há rumores que Dylan gravou uma canção de 9 minutos.

Segundo a revista, porém, o disco só será lançado em setembro, data limite para a inscrição no Grammy e próxima das festividades do fim-do-ano.

One thought on “Música sobre Titanic e mais detalhes sobre o novo álbum

  1. Fiquei muito curiosa sobre essa música “gigante” sobre o Titanic! Nunca associei esse tema a Bob Dylan. Será que vai ser a música carro-chefe de divulgação do álbum? Que venha Setembro! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *