Never Ending Tour 2011

Depois de tocar na Ásia (incluindo a China) e na Austrália durante o mês de abril, Bob Dylan voltou a excursionar no meio de junho. Até agora, já passou pela Irlanda, Inglaterra, Israel, Itália, Suiça e Alemanha. Fecha a turnê européia se apresentando na Dinamarca, Noruega e Suécia. Depois, faz shows nos Estados Unidos.

As últimas apresentações têm se mostrado melhores que as do fim de 2010, com a voz de Dylan em relativa melhor forma. Outro ponto interessante é a preferência de Bob em tocar no centro do palco, apenas cantando e solando com a gaita.

Na apresentação de Israel, no dia 20/06, Dylan estava visivelmente empolgado. Fez um belo solo na música que abre o show, Gonna Change my Way of Thinking e até esboçou alguns sorrisos para a platéia.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wG79n-E2dmI]

No vídeo que registra a versão em Israel de Tangled Up in Blue, é possível ver que Bob atualmente cultiva um cavanhaque grisalho.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jKAVku0KfVo]

Há algum tempo, alguns sites indicaram que Dylan se apresentaria no SWU deste ano, que supostamente acontecerá em Paulínia (interior paulista). Na primeira edição do festival, havia o mesmo rumor. No final, a grande atração foi Rage Against The Machine.

Quem tiver informações sobre esse possível show, por favor compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *